REGRAS PARA ORGANIZADORES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS PARA ORGANIZADORES

Mensagem por Admin em Sex Mar 18, 2016 2:27 pm



*Os torneios realizados nesta comunidade só
serão validos pelos organizadores cadastrados.

* Os organizadores em atividades não poderá participar de seus torneios.

* Os torneios após postados a tabela na comunidade, não poderá
ser feito alterações de jogadores na tabela, os jogadores que não
entraram na tabela deveram aguardar o próximo torneio.

* Sempre que haver ( CLÃ x CLÃ ) na tabela, fazer a mudança pelo lado
direito ou seja somente os números pares, nos impares não é permitido mudanças.

* Após isso, automaticamente já podem mandar
seus torneios, dentro das regras da comunidade.

* Nos tópicos dos torneios, é obrigatório conter os dados abaixo,
os torneios que fugir das regras da comunidade serão cancelados.



Gabarito padrão a ser usado em todos os torneios.
No nome do tópico deve conter nick do org, a modalidade
do torneio e o numero de participantes do mesmo.


NOME DO TÓPICO


Exemplo: LG EDINHO ML / 8 BALL / 16 PL


GABARITO


Exemplo: Gabarito Preenchido com os dados dos organizadores


Nick do Org – LG EDINHO ML
Data – dia/mês/ano
Hora – Agora
Nº de Players – 16
Modalidade – 8 ball
Sala – que será realzado
Id: lobosdogamezer – 1234


Regras comunidade


- Ratingmaior chama

-Proibido jogar invisível e privado

-Proibido Imagem

-Discussões será desclassificados

-Reclamações só com print tela completa.


Sala 1 - Lobos do Gamezer


* Pra que nenhum jogador seja injustiçado.

* Não será aceito MANIPULAÇÃO de tabela .

* E que todos os jogadores que comparecer na sala do grupo estejam na tabela.

* Após o termino do torneio, o organizador devera postar no final do tópico
do torneio que esta realizando a tabela completa, para que os moderadores
da comunidade possam verificar e postar em fixo.Os torneios que não
estiverem finalizados de acordo com as regras, o org será advertido e
se ocorrer novamente será punido.



Desde já nós do grupo LG ( Lobos do Gamezer ),desejamos
boas vindas a todos ao grupo, os organizadores
deveram pegar os nicks dos players que estarão na sala do grupo
e montar sua tabela e assim que estiver completa com número de players
devera passar os jogos na sala onde os mesmos após os términos das
partidas deverá postar ( CLASS ) na sala para que os organizadores
possam dar sequencia no torneio.


Obs: Podendo ser alterada de acordo com as necessidades do grupo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 3501
Data de inscrição : 17/03/2016

Ver perfil do usuário http://lobosdogamezer.criaforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum